itapuã calcados

itapuã calcados

  • Home
  • Termos e Políticas

Termos e Políticas

Fique tranquilo: na Itapuã Calçados os seus direitos de consumidor estarão sempre garantidos. Mas é importante conhecê-los para evitar transtornos na hora de trocar ou devolver um produto.
Clique aqui e acesse o Código de Defesa do Consumidor

Você tem até 30 dias para reclamar!

Pela Lei do Consumidor você tem até 90 dias para reclamar de um item que apresente algum defeito ou vício (vício é um defeito não aparente). E a Itapuã tem até 30 dias para resolver o problema. Você deve levar o produto na loja e mostra ao vendedor qual problema ele está apresentando. Uma vez constatado o defeito, ele será encaminhado para o fabricante que poderá, a seu critério, consertar ou substituir por outro. Se o problema não for resolvido em até 30 dias, você terá direito a pedir seu dinheiro de volta.

Guarde sempre a Nota Fiscal de Compra

Com ela em mãos você nunca terá problemas na hora de trocar uma mercadoria na Itapuã Calçados. A apresentação da Nota de Compra na hora da troca é uma exigência Fiscal. Por isso mesmo, toda loja pede.

É para presente? Solicite a etiqueta de troca!

Seu presenteado não vai ter acesso à sua Nota Fiscal de Compra, certo? Por isso é fundamental solicitar a etiqueta de troca. Mesmo sabendo o número que a pessoa calça, a etiqueta de troca é importante. Seu presenteado pode sentir algum desconforto na modelagem daquele calçado. Ou pode querer trocar por outro modelo. A troca só é possível na presença da etiqueta de troca ou da Nota Fiscal de Compra.